PUBLICIDADE

Nova Mutum define 11 cursos para qualificar mão de obra

PUBLICIDADE

Estão confirmados, até junho, mais 11 cursos para qualificar profissionais em diversas atividades comerciais – assistente de contabilidade, auxiliar administrativo com informática, auxiliar de recursos humanos, instalador predial, modelista e cortador de confecção industrial, operador de industrial de alimentos, eletricista, iniciação básica para eletricista, elementos de máquinas, lubrificação industrial e montador de painéis elétricos. As aulas são gratuitas e a duração varia de um curso para outro.

O projeto Capacita Nova Mutum formou, ontem, a primeira turma de curso em alimentos – produção e modelagem de salgados. No total, 16 mulheres foram treinadas. Foram 80 horas aulas. A secretária de Cidadania e Assistência Social, Marinês Pivetta reforçou que esse projeto "faz as pessoas mudarem de vida, ter um incremento em sua renda e até mesmo montarem seu próprio negócio. No contexto do nosso atual cenário nacional econômico que nos encontramos essa oferta de conhecimento e profissionalização é fundamental”, destaca.
 
O projeto Capacita Nova Mutum é desenvolvido pela prefeitura, Senai e Ministério Público que visa ofertar em sua totalidade 15 cursos de qualificação profissional capacitando 350 pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat atinge recorde de bolsas na graduação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra...

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional...

Bombeiros registraram mais de 30 ocorrências de descarga elétrica no ano em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registrou,...
PUBLICIDADE