domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Estadual de Tênis começa amanhã em Cuiabá e terá 12 etapas

PUBLICIDADE

O Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso terá doze torneios na temporada e o primeiro deles começa amanhã e vai até domingo, em um clube, na capital. Será a largada para a corrida pelo título de campeão estadual e os tenistas buscarão pontos para o ranking estadual. Na somatória de pontos das 12 etapas são definidos os campeões de cada categoria.

Robson Nunes foi o campeão 2016 da 1ª Classe Vip, Rivaldo Barbosa na 1ª Classe, Teófilo Barros Junior da 1ª Classe +34 (categoria para tenistas com mais de 34 anos), Alef Lima é o campeão da 2ª Classe, Mateus Sampaio da 2ª Classe +34, Joilson Bortes da 3ª Classe, Evandro Merizio na 4ª Classe, Luiz Henrique Santos na 5ª Classe, Maralice Lopes na 1ª Classe Feminina e Julia Oliveira na 2ª Classe Feminina. E também há os campeões das categorias infanto-juvenis.

O cuiabano Teófilo Barros Júnior, 39 anos, mantém o título de campeão estadual da 1ª Classe + 34 por dois anos seguidos (2015-16). Fechou o ano anterior com 23 jogos, 20 vitórias e 86,96% de aproveitamento. E o vice-campeão nos dois anos seguidos foi Flávio Muller, de 45 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE