PUBLICIDADE

Nova Mutum: contribuintes podem quitar dívidas junto à prefeitura até dia 31

PUBLICIDADE

Contribuintes que possuem débitos com município em decorrência de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), Alvará, ISSQN e dívidas diversas, podem quitá-las até o próximo dia  31 de dezembro. O secretário de Economia e Planejamento, Agenor Darcir, explicou que em consonância com lei, os débitos que passam de um ano para o outro são inseridos na dívida ativa acarretando uma série de complicações.

Um levantamento aponta que o montante dos débitos só em 2014 passam de R$ 1,6 milhão. “Ocorre que o município acaba sendo obrigado a proceder o protesto dos títulos, inserção do nome nos órgãos de proteção de crédito, o que se torna prejudicial tanto para pessoa física quanto jurídica”, alertou o secretário.

Agenor argumenta que esses recursos são fundamentais para que o município continue com o ritmo acelerado de obras públicas que visam o beneficio de toda população.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em caminhão e acidente com caminhonete em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros atendeu, nesta quarta-feira, uma ocorrência...

Radares começam multar em trechos da BR-163 em Mato Grosso, confirma concessionária

Os radares de monitoramento de velocidade instalados nas praças...

Colisão entre carros deixa mulher ferida em Alta Floresta

Um Hyundai Creta preto e a Nissan Frontier vermelha...

Temporal atinge Guarantã do Norte e deixa moradores isolados

O volume chuvoso ultrapassou os 100 milímetros em Guarantã...
PUBLICIDADE