sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: 500 casas de programa habitacional devem ficar prontas em julho

PUBLICIDADE

A coordenadora do Departamento de Habitação da Secretaria de Assistência Social, Elisangela Paris, explicou que as obras das casas do Residencial Flor de Pequi I e II, do Programa Chave da Casa, estão na reta final. Até final de julho devem ficar prontas 500 unidades e mais 100 serão entregues no segundo semestre. Cada uma tem dois quartos, banheiro, sala e cozinha. Pelas regras pelas regras do programa o beneficiário não pode comercializar o imóvel pelo prazo de 10 anos

Elisangela explica que a o processo de divulgação dos editais com nomes das famílias selecionadas pela Caixa Econômica foi feito conforme previa o contrato. "Passada essa fase nos próximos 15 dias estaremos divulgando a lista dos contemplados", disse.

"Nós dependemos que a Caixa faça essa vistoria e apresente um relatório apontando que a obra esta concluída em conformidade com as normas do Ministério das Cidades. A partir dai será definida a data da entrega", informou, através da assessoria.

O conjunto habitacional tem pavimentação asfáltica, energia, água, jardinagem e foi viabilizado através de um convênio entre Prefeitura, Caixa e Ministério das Cidades via Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). O valor que cada família pagará não foi informado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Biblioteca Container será inaugurada na próxima semana em bairro de Nova Mutum

A prefeitura anunciou que, na próxima terça-feira (30) será...

Secretaria de Desenvolvimento em Sinop passa a funcionar em nova sede

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico mudou de local...

Incêndio atinge secador de grãos em Sorriso

As câmaras de um secador de grãos foram parcialmente...
PUBLICIDADE