O presidente da comissão organizadora do concurso, prefeito em exercício, Sadi Ribeiro Ramos, dissse que as provas feitas ontem transcorreram normalmente. "Durante as quatro horas de provas tudo transcorreu na maior normalidade, o que garantiu segurança aos candidatos que se inscreveram para os cargos na Secretaria de Educação e Cultura e Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE). 113 pessoas que se inscreveram não foram fazer os exames.
O gabarito oficial das provas objetivas foi divulgado uma hora após o término e está disponível nos sites da prefeitura e câmara. Segundo a empresa responsável pelo concurso, as questões número 31 e 32 das provas para Monitor de Transporte foram anuladas, em função de erro ortográfico. "Informamos anteriormente que se houvesse alguma questão anulada, essa valeria como correta para todos os candidatos em qualquer área, o que aconteceu com essas duas questões", explica a empresa, através da assessoria.
A orientação, a partir de agora, segundo o presidente da comissão "é que os candidatos acompanhem as próximas etapas, relembrando que todas as informações serão divulgadas com base no edital de publicação do concurso. É de extrema importância que os candidatos se pautem por ele para não perder nenhuma data ou procedimento", finaliza.