terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova gerente do Senai Sinop diz que unidade tem capacidade para atender 200 alunos

PUBLICIDADE

Anelise Rehn Klein é a nova chefe do Senai (Serviço Nacional das Indústrias) de Sinop. Em entrevista ao Só Notícias, Anelise disse que com a nova estrutura, mais cursos devem ser oferecidos ainda este ano. “A unidade está estruturada para atender mais de 200 alunos por dia, com instalações totalmente projetadas para a nossa região, para qualificação de um profissional que venha a atender as necessidades das indústrias”, disse a nova gerente.

Anelise deve assumir o cargo a partir do dia primeiro de dezembro, visto que passará por um estágio nos próximos dois meses. “Estar assumindo essa posição hoje é de uma expectativa muito grande, porque nós temos profissionais qualificados para estar à frente do Senai e do público, que é bastante exigente. E com a estrutura que temos, será possível realizar um bom trabalho”, conclui.

A nova estrutura que recebeu um investimento de R$ 2,5 milhões, possui 2.330 metros quadrados, com salas ampliadas, biblioteca, sala de recreio com lanchonete, auditório climatizado com capacidade para 220 pessoas, oficinas, marcenaria, laboratório de informática e um laboratório de tecnologia em madeira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE