sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária será escolhida hoje

PUBLICIDADE

Termina hoje, às 17:00h, a eleição para a escolha da nova diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso (CRMV-MT). Durante todo o dia as eleições estão correndo em Cuiabá e Várzea Grande e há cerca de 30 dias os médicos veterinários e zootecnistas dos demais municípios de Mato Grosso estão enviando os votos via correio para a sede do conselho na capital.

O presidente do CRMV-MT em exercício, Rui Carlos Schneider, concorre à reeleição pela chapa “Crescer com Ética”. O candidato a presidente da entidade de classe pela chapa “Nova Opção”, Valney Souza Correa,

Ao todo são cerca de 1,1 mil médicos veterinários e zootecnistas, dos quase 1,5 mil de todo o estado, que estão aptos a votar. Em 12 anos, esta é a primeira vez que mais de uma chapa se candidata ao cargo e a eleita assumirá o comando da diretoria do conselho para o próximo biênio, tomando posse no dia 09 de setembro deste ano, data em que se comemora o Dia do Médico Veterinário.

A contagem dos votos só terá início após o fechamento da urna, a partir das 17:00h, portanto, até este horário os votos de outros municípios que chegarem ainda são considerados válidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE