terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Nota de esclarecimento: Justiça não se faz com injustiça !

PUBLICIDADE

É com muito sofrimento e dificuldade que enfrento as acusações de um crime no qual não sou AUTOR e muito menos PARTICIPE. Acredito em Deus e na Justiça (mesmo que demore). É por isso que estou enfrentando esta situação.

Sou motivo de promoções e perseguições. Lamento muito que as pessoas, de forma leviana, me acusem sem que existam provas a esse respeito.

Tudo o que existe até o presente momento são boatos, fofocas e conjecturas oportunistas. Nunca menti. Continuo sendo uma pessoal responsável e humilde. E com essa humildade digo que JUSTIÇA não se faz com INJUSTIÇA.

Respeito a dor porque nela devemos refletir e buscar o equilibrio psicológico e espiritual que necessitamos e não o desespero.

Nunca persegui ninguém. Não faço armações nem insinuações e muito menos dou vida a boatos sem fatos concretos. A demonstração de minha responsabilidade se comprova ao fato de hoje estar no cárcere em obediência a uma decisão judicial.

Tenho família constituída, bens de raiz, endereço fixo, direitos e obrigações que foram e estão sendo esquecidos por vaidades humanas, medo, pressão, acarretando um erro que nem o tempo poderá reparar.

Estou consciente que sou a vítima presente do erro humano. Quero fazer lembrar que nunca menti, que não tenho culpa e que sempre falei a verdade.

Ademais, estou buscando judicialmente o direito de obter minha liberrdade e de provar as injustiças que estão sendo praticadas contra minha pessoa.

JUSTIÇA NÃO SE FAZ COM INJUSTIÇA

Sinop-MT, 22 de Maio de 2005

VILMAR TAFFAREL

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE