quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Nortão: prefeitura disponibiliza barcos para moradores de distritos isolados

PUBLICIDADE

Três barcos já foram disponibilzados pela prefeitura de Colniza (527 km de Sinop) para auxiliar na travessia dos cerca de seis mil moradores dos distritos de Guariba, Roosevelt e Três Fronteiras, a cerca de 150 km do município. A prefeita Nelci Capitani já pediu que uma equipe da Defesa Civil se desloque até o município para avaliar os danos causados pelas chuvas.

O secretário de Obras, Adão Isaías de Oliveira, disse, ao Só Notícias, que já conseguiu uma balsa para a travessia de veículos, porém, a mesma ainda não chegou ao local. “Estou indo novamente ao rio para ver como está a situação por lá. Esperamos que o nível das águas baixem para vermos se a estrutura da ponte foi comprometida ou se conseguiremos recuperá-la”, explicou.

Conforme Só Notícias já informou, a ponte que mede 270 metros ligava Colniza a Aripuanã, na MT-206, e foi arrastada, ontem, devido a cheia do rio Aripuanã, que subiu muito devido as constantes chuvas que caem na região. O município também sofre com as condições das estradas, que estão com buracos e atoleiros devido as chuvas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dados de satélite indicam redução no número de focos de calor em Mato Grosso

Dados do Programa BDQueimadas do Instituto Nacional de Pesquisas...

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto em Sinop

Um homem ficou ferido em um acidente no setor...

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...
PUBLICIDADE