quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Nortão: prefeito não descarta realizar carnaval popular e diz que busca parcerias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Assim como em 2018, Colíder (157 quilômetros de Sinop) pode ser uma das cidades da região Norte a ter carnaval popular no próximo mês. Ao Só Notícias, o prefeito Noboru Tomiyoshi explicou que ainda não há uma decisão, porém, o assunto já está sendo discutido.

“Já começamos a discutir, ver as possibilidades de como poderia ser viabilizado. A gente tem evitado gastar recursos públicos em eventos assim. Então, temos feito parcerias. Se der certo, algum patrocínio, aí vamos fazer. Eu tenho interesse, desde que a gente consiga estas parcerias”, explicou.

No ano passado, Colíder teve carnaval popular, após alguns anos sem a festividade. O evento foi realizado na praça central, entre os dias 10 e 13 de fevereiro. “Foi muito bom. Uma festa bem organizada, com segurança e horário para começar e terminar. Este ano, vamos estudar com bastante cautela para ver se é possível fazer, sem comprometer os serviços essenciais”, avaliou Noboru.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, não deverá ser realizado carnaval popular pelo quinto ano consecutivo. A decisão ainda não é definitiva, porém, a possibilidade de realizar o evento é considerada pequena.  No ano passado, a prefeita Rosana Martinelli, ao confirmar que o carnaval estava fora da agenda, explicou que o foco continuaria sendo a realização de outros eventos culturais no município. “Estes investimentos deixaremos para a iniciativa privada. Já é tradição (não fazer o carnaval popular) e investir em outras áreas. Vamos manter esta decisão”, afirmou, ao Só Notícias, em janeiro do ano passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE