terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: mulher morre e motociclista fica gravemente ferido em acidente

PUBLICIDADE

Rosalina de Sá Silva (idade não informada) morreu, ontem à noite, após a Honda Bros preta, em que estava, se envolver em uma colisão com um VW Spacefox prata na MT-320, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). Com o impacto, o condutor da motocicleta, José Aparecido Couto, 58 anos, teve o pé decepado. No carro estava apenas o motorista, que não se feriu.

De acordo com informações do sargento da Polícia Militar, Anézio Ferreira, o carro seguia sentido Nova Canaã quando, repentinamente, próximo a um posto de combustíveis, a motocicleta atravessou a rodovia. “O impacto foi frontal e jogou a motocicleta a vários metros de distância”, explicou, ao Só Notícias. As causas e responsabilidades pela colisão ainda estão sendo apuradas.

Rosalina foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Colíder. Ela ainda estava consciente e reclamava muitas dores no peito. Por volta das 22h30, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram divulgados horários dos procedimentos fúnebres. O condutor da motocicleta continua internado. Seu estado de saúde não foi informado.

Segundo informações do cabo Sérgio, que atendeu a ocorrência, o casal na motocicleta era de Várzea Grande.

(fotos:divulgação)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...
PUBLICIDADE