PUBLICIDADE

Nortão: Justiça manda prender soldado acusado de matar advogada

PUBLICIDADE

A Justiça da Comarca de Tabaporã decretou, agora há pouco, a prisão preventiva do soldado PM Valtencir Costa (Dudu), principal acusado de executar, com 3 tiros a queima roupa, a advogada Andrea Furtado Pereira, 29 anos, ontem, no escritório dela.
Todos os indícios do homicídio apontam para o soldado que teria se vingado da advogada que foi contratada por sua ex-esposa no processo de separação de corpos.

A delegada regional, Fatima Moggi, confirmou hoje, em primeira mão ao Só Notícias, que testemunhas viram o soldado entrando e saindo do escritório da advogada.
“A autoria do crime está confirmada. Não tem como não ser ele. Continuamos trabalhando para prendê-lo. Ainda não fomos informados se ele se apresentou”, acrescentou Fatima Moggi.
O acusado teria fugido em uma caminhonete em direção a Porto dos Gaúchos e a polícia apura a informação que ele teria capotado o veículo.

O Comando Regional da PM Sinop não sabe o paradeiro do soldado e informou que abrirá sindicância. O conselheiro regional da OAB, Luiz Carlos Negreiros, continua em Tabaporã acompanhando as investigações.

O crime causou grande revolta e comoção em Tabaporã (150 km de Sinop). Andrea estava iniciando sua carreira na advogacia. Ela passou recentemente no exame da OAB e desde janeiro estava apta a exercer a advogacia. Era casada e não tinha filhos. Seu corpo foi trasladado, pela manhã, de avião para o Piauí onde moram seus familiares.

Leia mais
Comando diz que soldado acusado de matar advogada no Nortão está foragido
Soldado PM é principal acusado de matar advogada no Nortão
Trasladado para Piauí corpo de advogada assassinada no Nortão
Polícia tem pista do assassino de advogada no Nortão
Advogada é assassinada no Nortão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morre em violenta colisão de moto com poste em Mato Grosso

Luiz Eduardo Felizati Silva Santos, de 19 anos, morreu...

Apostador em Mato Grosso ganha prêmio na Quina

A aposta de Tangará da Serra (253 km de...

Mulher é socorrida em estado gravíssimo após acidente entre motos em Sinop

O acidente entre duas motocicletas foi registrado, há pouco,...

Homem de 86 anos morre após colisão entre carro e moto em Mato Grosso

Alfredo Santos de Souza, de 86 anos, morreu após...
PUBLICIDADE