Duas pessoas, de um mesmo veículo, morreram esta madrugada após um acidente automobilístico na MT-208, entre Carlinda e Nova Canaã do Norte. A causa do impacto entre a Hilux branca, placas KAN 6993 e o VW Gol prata, JYR 9322, é apurada, mas, de acordo com a Polícia Militar, pode ter sido motivada pela ingestão de bebida alcoólica, já que o motorista da caminhonete aparentava visível estado de embriagues.
Alberto Pedro Daniel e outros dois passageiros seguiam sentido Carlinda a Canaã. Aproximadamente 3km da saída da primeira cidade, chocaram-se contra o veículo de passeio em que estavam o funcionário público Edson Gomes de Souza, 35 anos, Vanilda Moreira da Silva 34. Estes morreram praticamente na hora. Rosenilda Pereira da Silva, esposa da primeira vítima, sobreviveu, mas foi encaminhada com ferimentos no rosto ao hospital mais próximo.
Segundo a Polícia Militar, a caminhonete bateu de frente com a lateral dianteira do Gol, no lado do motorista, que acabou não resistindo. Uma das rodas dela chegou a se soltar. Alberto Pedro Daniel foi detido, em flagrante, e pode ser autuado por homicídio culposo.
Outros dois passageiros encaminhados ao hospital. A PM informa ainda que duas latas de cerveja foram localizadas no interior da Toyota.
Edson, Vanilda e Rosenilda voltavam de Colíder, onde cursam enfermagem. Bombeiros de Alta Floresta (30km de Carlinda), foram acionados, mas quando chegaram ao local as duas vítimas já estavam mortas. O sepultamento será programado.