domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Nortão: acusado de matar homem por ‘ter passado mão’ em suas partes íntimas vai à júri este mês

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A Justiça de Nova Bandeirantes (400 quilômetros de Sinop) decidiu marcar para o dia 24 deste mês o julgamento de um homem acusado de matar Ivanildo Amâncio de Souza, foi atingido com pauladas, nas proximidades de uma igreja, em novembro do ano passado.

O suspeito confessou o crime, mas disse que cometeu o assassinato porque estava dormindo e acordou com Ivanildo, que era conhecido como “Parazinho”, “passando a mão” em suas partes íntimas. Segundo sua versão, ele empurrou a vítima, que, por outro lado, sacou um canivete. Por este motivo, pegou um pedaço de madeira e o atingiu.

Ainda de acordo com o depoimento, o acusado voltou ao local do crime no dia seguinte e pegou o celular de Ivanildo. Em seguida, foi à rodoviária.

O homem segue na cadeia e irá a julgamento por homicídio simples e furto. Conforme a decisão da Justiça, ele será ouvido durante o júri popular por meio de videoconferência. O julgamento será na câmara municipal.

Ivanildo chegou a ser socorrido e foi transferido para o hospital regional de Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop). Ele teve traumatismo craniano e acabou falecendo no dia seguinte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Detran em Mato Grosso já conta com mais de 20 serviços de forma online

Mais de 20 serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) ...

Motociclista morre ao colidir com rotatória em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Fazer vermelha...

Sinop: andaime cede, trabalhador cai e morre; vítima identificada

O homem sofreu acidente de trabalho, há pouco, enquanto...
PUBLICIDADE