sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Negado habeas corpus pra empresário acusado de duplo homicídio em Sorriso

PUBLICIDADE

O pedido de habeas corpus para o empresário Ivanor Lunardelli, conhecido como Nego, foi negado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso. O resultado saiu na última terça-feira. O empresário, dono de uma oficina mecânica, teve seu pedido de prisão decretada no final do ano passado, quando não compareceu na sessao de júri popular, marcada pela Justiçca Criminal da Comarca de Sorriso.

Ele é acusado de duplo homicídio, contra uma mulher e a filha dela, de aproximadamente três anos de idade. O crime ocorreu há 12 anos e chamou muito a atenção pelos requintes de crueldade. Os corpos foram encontrados amarrados à uma árvore nas proximidades da BR-163, sentido Lucas do Rio Verde. Apresentavam sinais de perfuração à bala e foram parcialmente queimados. Só não queimaram totalmente porque chovia muito na época.

Segundo a Rádio Sorriso, o advogado Zoroastro Teixeira, que defende o réu, tentou, também sem sucesso, o desaforamento do júri de Lunardelli, ainda no início do mês.
Um pedido de providências teria sido encaminhado à Ordem dos Advogados do Brasil, em Mato Grosso, quanto a conduta do advogado Zoroastro, que no dia do julgamento alegou estar em tratamento dentário, e posteriormente fora descoberto que estaria desenvolvendo seu trabalho em um julgamento na capital do Estado, no mesmo dia e horário que deveria estar em Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Novo sorteio da Mega-Sena será neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão...

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...
PUBLICIDADE