segunda-feira, 27/maio/2024
PUBLICIDADE

Mutum: carreta se desprende e causa acidente; 2 feridos são de Lucas

PUBLICIDADE

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente, ontem, por volta das 21h30, na BR-163, a aproximadamente 10 quilômetros de Nova Mutum, sentido Cuiabá. De acordo com informações policiais, um bitrem branco, placas de Rondonópolis, seguia sentido Posto Gil-Nova Mutum, quando a última parte da carreta teria se desprendido. Um bitrem Scania, placas de Entre Rios do Oeste (PR), vinha logo atrás, no mesmo sentido, não teria conseguido desviar e veio a colidir.

Na Scania estavam quatro pessoas – casal e duas crianças, que residem há pouco tempo em Lucas do Rio Verde. O motorista teve ferimentos e alguns cortes. Já a mulher ficou presa às ferragens e teria faturado uma perna. O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum retirou a vítima das ferragens e encaminhou os feridos para uma unidade médica do município. As crianças não teriam se ferido. As identidades não foram confirmadas.

O trecho da rodovia ficou com o trânsito lento até a retirada dos veículos da pista. A causa da carreta ter se desprendido do cavalinho é desconhecida e passa a ser investigada.

(atualizada às 17:11hs 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Duas carretas tombam em trechos distintos de rodovia estadual em Sorriso

Dois tombamentos de carretas foram registrados, em menos de...

Apostadores de Cuiabá e Sinop ganham prêmios na loteria

O apostador de Cuiabá foi contemplado, no final de...

Carro é esmagado por carretas e condutor morre em Mato Grosso

Ramão Carlos Ximenes, 51, morreu ao ter o Fiat...
PUBLICIDADE