sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mutuários da antiga Cohab receberão documentos pelo correio em Sinop

PUBLICIDADE

Dezoito municípios de Mato Grosso estão recebendo a documentação para quitação da casa própria via Correios. A Elonet-MT, empresa contratada para atender os usuários da antiga Companhia de Habitação do Estado (Cohab) já começou enviar os documentos e as informações necessárias para o mutuários e alguns até já fizeram o pagamento.
Esse sistema está sendo utilizado para as cidades que têm poucas unidades ainda por quitar. Nas demais, a Elonet está levando uma equipe própria e montando postos de atendimento. O calendário previsto para conclusão do trabalho é 30 de agosto. Esse mesmo dia é a data limite para que os mutuários que receberam os documentos pelos Correios façam o pagamento das três mensalidades para quitar o imóvel.

O trabalho é a parte final do programa de quitação da casa própria. O processo, deflagrado pelo governo Estadual por meio da Secretaria de Fazenda, originou-se de ações do deputado Carlos Brito (sem partido). Há cerca de 20 anos o parlamentar atua na área habitacional. No total, o programa beneficiará 6,5 mil famílias. Nesta fase restam 2.920 unidades a serem quitadas.

Os municípios onde os mutuários receberão os documentos pelo correio são Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Paraguai, Canarana, Dom Aquino, General Carneiro, Guiratinga, Itiquira, Nossa Senhora do Livramento, Nobres, Nortelândia, Sinop, Santo Antonio do Leverger, Tesouro, Torixoréo, Vila Bela da Santíssima Trindade e Várzea Grande.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE