Geral

Mulheres feridas em acidente na MT-220 em Sinop recebem alta e homem está internado; um morreu

Duas mulheres, 19 e 40 anos, que estavam na Renault Duster Oroch cinza, placas de Guarantã do Norte, envolvida em colisão com um GM Corsa Classic branco, placas de Torixoréu, na MT-220, ontem à tarde, já receberam alta médica. Um homem, 25 anos, sofreu fratura em membros inferiores e segue internado no Hospital Regional de Sinop, segundo o boletim de ocorrência.

No Classic, estava José Armando Oliveira da Silva, 32 anos, que morreu ainda no local. Ainda não foram definidos detalhes sobre os procedimentos fúnebres. O acidente foi no trecho entre a ponte e o postinho, na rodovia que liga Sinop a Juara.

De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) a colisão foi frontal e a principal hipótese é de que um dos veículos tenha invadido a faixa contrária. O órgão agora passa a trabalhar em um laudo para avaliar definitivamente as causas do acidente, que também é investigado pela Polícia Civil.

Bombeiros atenderam as vítimas em duas unidades de resgate, além do caminhão auto bomba tanque. Com o impacto, o Classic ficou completamente destruído, o para-brisa quebrou e parte do motor também foi danificada. O veículo puxava uma ‘carretinha’.

Já a caminhonete, também teve danos na parte da frente e parou às margens da rodovia. O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Só Notícias/Luan Cordeiro e David Murba (fotos: Real TV)