O corpo de Elizangela dos Santos Alves, 35 anos, foi velada, em uma residência, na comunidade Planalto. Segundo a funerária Sauer o sepultamento foi nesta segunda-feira, pela manhã, no cemitério local.
Elizangela faleceu, neste sábado à tarde, após um Fiat Uno azul, com placas de Sinop, capotar, na MT-220, nas proximidades do rio Teles Pires, cerca de 55 quilômetros do centro da cidade. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Outros três ocupantes, duas crianças (uma delas de colo) e o motorista, receberam os primeiros atendimentos no local, pelos bombeiros, e foram levadas ao Hospital Regional, com ferimentos e escoriações. De acordo com uma fonte de Só Notícias, eles continuam internados na unidade.
Segundo a Polícia Militar , as vítimas estariam retornando de uma chácara quando ocorreu o acidente. O carro ficou completamente destruído e parou na lateral da rodovia.
O local foi isolado pelos militares e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) faz os primeiros levantamentos para apontar, em um laudo, as circunstâncias do acidente.
(Atualizada às 11:42h em 22/8)