PUBLICIDADE

Mulher morre no hospital após 23 dias internada vítima de acidente em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Fabiano Marques (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques e reprodução)

Simone de Souza Carolino, de 43 anos, faleceu ontem no hospital regional de Sinop após mais de 20 dias internada em decorrência de um acidente que se envolveu no cruzamento da avenida dos Ingás com rua das Perobas, no Jardim Imperial.

No dia dos fatos, o médico do Corpo de Bombeiros Alef Rodrigues informou ao Só Notícias que a mulher foi socorrida inconsciente e em estado grave. “Com fratura fechada no fêmur esquerdo, outra no braço direito, capacete ejetado na queda e, segundo relatos, ela até se chocou contra o meio-fio, a cabeça. Estava inconsciente com sangramento moderado”, explicou, naquela ocasião.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão e, é possível notar o momento em que um homem trafegava pela Ingás e Simone seguia na Perobas, quando houve a batida. As duas motocicletas ficaram com diversos danos.

O corpo de Simone foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia. O velório iniciou às 13 horas na capela municipal e o sepultamento ocorreu por volta das 16 horas, no cemitério em Sinop.

Conforme Só Notícias já informou, faleceu na semana passada o comerciante Valter Ribamar Correa, de 57 anos, também no hospital regional de Sinop em decorrência de acidente de trânsito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...

Ibama autoriza contratação de brigadistas para combate a incêndios florestais em MT

Em iniciativa voltada a evitar que incêndios florestais atinjam...

Concurso da Educação em Mato Grosso tem mais de 25 mil professores inscritos

A secretaria de Estado de Educação informou que houve...
PUBLICIDADE