quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher morre em incêndio em residência em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: reprodução e assessoria - atualizada às 10h40)

O grave incêndio foi, esta manhã, em uma residência nas proximidades do bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Um soldado da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que uma mulher não resistiu e acabou morrendo. A identidade ainda está sendo confirmada.

Ainda segundo o militar, um homem, que seria filho da mulher, também estava no imóvel. Ele tentou tirar a mãe, mas as chamas se propagaram rapidamente e não houve tempo. Também sofreu queimaduras no braço.

A versão apontada inicialmente, é que possivelmente havia uma vela acessa, que acabou caindo e deu início às chamas. A residência era de madeira e foi totalmente consumida pelo fogo.

Quatro militares do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte, que fica a cerca de 36 quilômetros, foram deslocados para a ação e combateram o incêndio.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica também estão no local para iniciar os procedimentos de investigação das circunstâncias.

Há uma semana, houve outra tragédia. Uma residência no distrito de Simione, que pertence a Itanhangá (208 quilômetros de Sinop) pegou fogo e dois homens morreram carbonizados.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Apostadores de Mato Grosso ganham mais de R$ 30 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...

Meteorologia prevê mais calor em Mato Grosso até final do mês

A nova onda de calor em Mato Grosso deve...
PUBLICIDADE