sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dois morrem carbonizados em incêndio em residência no Nortão; homem pula janela e se salva

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: assessoria - atualizada 11:18h)

O incêndio foi ontem, em uma residência no distrito de Simione, que pertence a Itanhangá (208 quilômetros de Sinop). Dois homens (ainda não identificados) morreram carbonizados e foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Sorriso, que informou, há pouco, ao Só Notícias, que será feito exame de DNA para reconhecimento oficial, e o resultado deve ficar pronto em cerca de 30 dias. Também são aguardados possíveis familiares.

Outro homem que estava no local conseguiu pular uma janela do segundo piso, com cerca de 4 metros de altura, e foi socorrido com vida, mas em estado grave, devido as queimaduras e outros ferimentos. Não há, no entanto, informações sobre o atual estado de saúde.

No local, havia residência no piso superior e na parte de baixo um barracão, onde funcionava uma oficina de máquinas agrícolas. Um trator, uma caminhonete também foram destruídos. O imóvel era de madeira e foi rapidamente consumido pelas chamas.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias de como o incêndio iniciou. Os três homens estariam dormindo no momento em que as chamas começaram. O distrito fica a aproximadamente 30 quilômetros de Itanhangá.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sorriso também esteve no local e agora deverão ser iniciadas as investigações para apurar se o incêndio foi acidental ou pode ter sido criminoso.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE