PUBLICIDADE

Mulher morre em colisão envolvendo carreta em rodovia em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

O acidente entre uma Scania R440 prata e um Ford Fiesta vermelho ocorreu, hoje de madrugada, na MT-235, próximo a ponte do rio do Sangue. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher, que não teve seu nome divulgado e era passageira, não resistiu aos ferimentos e morreu. No carro estavam outras três pessoas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma delas está em estado grave e requer uma vaga em unidade de terapia intensiva (UTI). O atual estado de saúde dos demais, não foi informado.

No hospital, o condutor do Fiesta disse aos policiais que estavam vindo de uma fazenda e seguiam para Campo Novo do Parecis, quando reduziu para passar pela ponte e foi atingido pelo caminhão que vinha logo atrás, e acabou saindo da estrada.

Consta no boletim de ocorrência que o motorista confirmou aos policiais que havia ingerido uma latinha de cerveja e aceitou a fazer o teste do bafômetro, mas devido as dores que ele sentia, não foi realizado. Entretanto, no registro médico consta que ele estava com sinais de embriaguez.

Motorista da carreta disse que logo após passar o rio o condutor do carro teria jogado o veículo para o acostamento do lado esquerdo, para fazer a ultrapassagem, porém, voltou para pista para tentar acesso a uma estrada do lado oposto e houve a colisão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...

Ex-jogador da seleção de vôlei morto a tiros é sepultado em Várzea Grande

O corpo de Everton Fagundes Pereira da Conceição, de...

Identificada jovem que morreu após grave acidente em Sinop

A Gerência de Identificação de Sinop confirmou, ao Só...
PUBLICIDADE