O condutor de um Fiat Uno atingiu uma árvore, ontem à tarde, na avenida dos Canários, na região central da cidade. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, entretanto, ele não foi encontrado no local para prestar socorro. Não há informações se ficou ferido.
Segundo um soldado dos bombeiros, o cabo da bateria foi retirado para evitar um possível incêndio. A Polícia Militar foi chamada para registrar o boletim de ocorrência e tentar localizar o motorista.
Ainda segundo o soldado, populares relataram que o motorista estava visivelmente embriagado, teria perdido o controle da direção, subido no meio-fio e atingido a árvore. Esta versão ainda será apurada.
Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, outro motorista, de 32 anos, foi preso, sábado à noite, após colidir sua VW Parati branca contra uma árvore na avenida dos Pinheiros, no Parque das Araras. Não foi informado se ele teve ferimentos.
A Guarda Municipal compareceu no local para registrar a ocorrência, identificou que ele estava embriagado e acionou a PM. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou 0,94 ml de álcool por litro de sangue, o que configura embriaguez.
Diante do flagrante, ele foi conduzido junto com o veículo à delegacia de Polícia Civil para as medidas complementares.