quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher morre em colisão entre carro e moto em Sinop

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu, ontem à noite, no bairro Vila América. Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que duas pessoas trafegavam em uma motocicleta Yamaha YBR Factor vermelha pela rua Projetada 13, quando, no cruzamento com a rua 11, houve a colisão frontal com um VW Santana branco, que seguia na direção oposta. Com o impacto, Sandra dos Santos Ferreira, 30 anos, foi arremessada a cerca de 20 metros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor da motocicleta, um homem de 26 anos, também ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Ele passou por avaliação médica e, em seguida, foi liberado. No VW Santana estava um casal, que não teve ferimentos. Com a colisão, os dois veículos ficaram bastante destruídos e foram levados para o pátio de uma empresa de guincho. 

O motorista do carro relatou que trafegava sentido avenida principal do bairro, quando visualizou a motocicleta na direção contrária, a cerca de três quadras de distância. Ele contou que parou o carro e deu seta à esquerda, porém, no momento em que fazia a conversão, a motocicleta se aproximou em alta velocidade e houve o acidente.

O condutor da moto, no entanto, negou que o motorista do Santana tivesse indicado, com a seta, a intenção de fazer a manobra. Ainda no Hospital Regional, a Polícia Militar foi informada que o condutor da moto havia se negado a fazer o teste do bafômetro, porém, não apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Os dois envolvidos foram ouvidos na delegacia e liberados. A Polícia Civil também esteve no local e deverá abrir um inquérito para apurar o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e avaliou as circunstâncias do acidente. Um laudo do órgão deverá apontar as causas e responsabilidades pela colisão.

O corpo de Sandra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ela está sendo sepultada no memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro, e será sepultada amanhã, no cemitério municipal de Sinop. 

(Atualizada às 19h36)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...

Politec procura familiares de duas vítimas em Sorriso

O Instituto Médico Legal da Politec de Sorriso procura...

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...
PUBLICIDADE