Geral

Mulher morre em acidente na MT-338 no Nortão; motorista é preso por embriaguez

O acidente foi hoje de madrugada e envolveu um GM Celta Preto e um VW Gol vermelho, na rodovia estadual, na região de Juara (300 quilômetros de Sinop). Uma das passageiras do primeiro carro foi socorrida inconsciente ao hospital municipal e acabou morrendo. Ela foi identificada como Lídia Barbosa de Souza Moreira, de 61 anos. A outra também foi levada para receber atendimento medico e não corre risco de morte.

Consta no boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso que o condutor do Gol, de 26 anos, foi preso. Uma das testemunhas contou aos policiais que ele atravessou a via em alta velocidade, tocou na lateral esquerda do Celta, que acabou saindo da pista e tombando.

No local, os militares constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez com olhos avermelhados e desorientação mental. O teste do etilômetro não foi feito por falta do equipamento.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ambos os carros ficaram completamente danificados.

O corpo de Lídia Barbosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. De acordo com a funerária Cristo Rei, o velório foi na capela mortuária e o sepultamento ocorreu, às 17h, em Juara.

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)