Geral

Mulher é socorrida com ferimentos após colisão com carro em Sinop

O acidente entre o Hyundai HB20 e uma motocicleta ocorreu, esta manhã, na avenida das Itaúbas com rua das Braúnas, no centro. Com o impacto, a condutora da moto acabou caindo na lateral da via.

Por conta disso, teve escoriações, reclamava de dores em uma das pernas e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital para atendimento médico. O motorista do carro não ficou ferido.

As causas colisão ainda serão apuradas. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e apontará as responsabilidades pelo acidente.

Conforme Só Notícias já informou, um GM Ônix prata e uma caminhonete Ford F-1000 vermelha colidiram, esta manhã, no quilômetro 837 da rodovia federal, na região do bairro Setor Industrial, em um dos pontos que dá acesso a rua João Pedro Moreira de Carvalho.

Um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 24 anos, também ficaram feridos, ontem, em colisão entre uma Honda Biz branca e uma GM Montana prata, no cruzamento das ruas Botucatu e Uruguaiana, bairro Jardim Iporã. Ambos estavam na motocicleta e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)