sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 24 anos, ficaram feridos, ontem, em colisão entre uma Honda Biz branca e uma GM Montana prata, no cruzamento das ruas Botucatu e Uruguaiana, bairro Jardim Iporã. Ambos estavam na motocicleta e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor da GM, de 38 anos, não ficou ferido. Não há informações sobre os atuais estados de saúde das vítimas que foram encaminhadas ao hospital regional.

Consta no boletim de ocorrência, que a colisão foi lateral, e possivelmente houve invasão de preferencial. As responsabilidades, no entanto, ainda serão apuradas.

Com o impacto, ambos os veículos ficaram danificados e foram liberados aos responsáveis. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local.

Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, duas pessoas que estavam num GM Ônix prata também ficaram feridas na colisão com uma caminhonete Ford F-1000 vermelha, no quilômetro 837 da rodovia federal, na região do bairro Setor Industrial, em um dos pontos que dá acesso a rua João Pedro Moreira de Carvalho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atividades culturais serão expandidas em Sorriso com criação de polo

A prefeitura homologou dispensa de licitação para locação de...

Criança recebe alta da UTI após receber coração doado por menina que faleceu em MT

O Hospital da Criança de Ribeirão Preto (SP) confirmou...
PUBLICIDADE