domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher assassinada a tiros em Sinop será sepultada em Goiás

PUBLICIDADE

Aiza Santos de Oliveira, 51 anos, deve ser sepultada, hoje, em horário a ser confirmado, no cemitério de Aragarças, em Goiás. O corpo foi trasladado, ontem, de Sinop. O velório acontece na câmara de vereadores de Pontal do Araguaia, onde residem familiares. Ela foi assinada a tiros, no domingo, na avenida dos Ipês, no bairro Jardim Imperial.

O principal suspeito de envolvimento no crime é o marido da vítima, o vendedor J.N.O., 57 anos, que na tentativa de fugir ainda teria passado por cima dela com um Fiat Strada branco. No entanto, acabou sendo avistado pela Polícia Militar, iniciando uma perseguição, que terminou na MT-140 (estrada que liga Sinop a Santa Carmem), a cerca de cinco quilômetros da BR-163. Um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, foi apreendido.

A versão apresentada pelo marido, sobre a motivação do crime, seria uma suposta infidelidade da esposa. O que foi contestado pelo filho Marcos de Oliveira. Ele apontou que a mãe trabalhava para ajudar o marido com as despesas da casa. As versões apontadas para o crime ainda serão apuradas pelas autoridades policiais.

Conforme Só Notícias já informou, o outro filho do casal, Alison Maicon, 24 anos, que tentou defender a mãe ainda está internado no Hospital Santo Antônio. Ele foi baleado de raspão no pescoço e um projétil teria ficado alojado em uma de suas mãos. Ele deve passar por cirurgia para a retirada da bala. Seu estado de saúde é estável.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE