Geral

Mudanças no sistema viário de Sorriso estão sendo elaboradas

Segundo conclusões do estudo feito durante o desenvolvimento do Plano de Estruturação Urbana – Sorriso 2020, o sistema viário de Sorriso necessita de uma atenção urgente. A prefeitura irá adequar o trânsito à situação presente, impondo ações que privilegiem o desenvolvimento futuro do município.

Atendendo à esta necessidade, e priorizando as metas do projeto, o prefeito Dilceu Rossato autorizou a realização dos projetos estratégicos nesta área para aplicação imediata. As propostas serão apresentadas á população ainda este mês, e encaminhadas providências para a sua viabilização. Entre os projetos a serem implantados estão rótulas nas principais avenidas e em toda a sua extensão, e a sinalização vertical e horizontal, que deverão representar as primeiras providências.

A questão da drenagem do sistema viário, uma reivindicação antiga da população, e a projeção de construção de trincheiras, que permitam a travessia da BR-163, serão o segundo passo a ser projetado pela equipe, liderada pela Secretaria Municipal de Obras e encarregada destas ações.