PUBLICIDADE

MPE oferece denúncia contra Arcanjo e mais seis pessoas

PUBLICIDADE

O Ministério Público Estadual, por meio da 1ª Promotoria Criminal de Várzea Grande, ofereceu, hoje, mais uma denúncia contra o grupo liderado por João Arcanjo Ribeiro. Desta vez, o "comendador", Célio Alves de Souza, Hércules de Araújo Agostinho, João Leite, Edmilson Pereira da Silva e José de Barros Costa foram denunciados por envolvimento no assassinato do ex-vereador de Várzea Grande, Valdir Pereira. O crime ocorreu no dia 7 de agosto de 2002.

De acordo com a denúncia do MPE, Célio Alves, Hércules Agostinho e José de Barros agenciados por João Leite,e a mando de João Arcanjo armaram emboscada em frente a residência da vítima. Para a prática do crime, eles contaram com a ajuda de Edmilson Pereira que emprestou o carro utilizado para a fuga.

Conforme o autor da denúncia, promotor de Justiça Allan Sidney do Ó Souza, o assassinato foi motivado por disputa de pontos de exploração de jogos de azar. A vítima foi abordada quando chegava em casa, recebendo diversos disparos de espingarda calibre 12. Alguns tiros atingiram a sua cabeça provocando a explosão dos ossos do crânio.

A Promotoria requer que os denunciados respondam pela prática de crime de homicídio mediante paga ou promessa de recompensa e emboscada. Solicita ainda que os réus sejam condenados perante o Tribunal do Júri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE