PUBLICIDADE

MP Mato Grosso vai qualificar promotores e servidores na investigação de criptoativos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Ministério Público de Mato Grosso realizará curso, nesta quinta-feira, para promotores e demais servidores abordando “fontes abertas e investigação dos criptoativos”. A consolidação das representações digitais de valores atrai cada vez mais investidores, mas elas também podem ser alvo de golpes e fraudes. Diante deste cenário, o renomado especialista em combate aos crimes com moedas virtuais no Brasil, procurador da República Alexandre Senra, ministrará o curso, no auditório da Sede das Promotorias de Justiça, em Cuiabá.

A qualificação será especialmente para integrantes do Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO), do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (CIRA), do Centro de Apoio Operacional ao Combate a Crimes e Ilícitos Cibernéticos e do Centro de Apoio Operacional do Conhecimento e Segurança da Informação, além de instituições convidadas, o curso é uma oportunidade de aprimorar conhecimentos sobre o assunto com um especialista no tema.

A capacitação faz parte da campanha ‘agosto de segurança institucional’, coordenada pelo Centro de Apoio Operacional do Conhecimento e Segurança da Informação e pelo Gabinete de Segurança Institucional , com apoio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – Escola Institucional do MP Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Protetora voluntária de animais pede ajuda para tratamento de animais resgatados em Sinop

A protetora de animais voluntária, Patrícia Fruhling, está pedindo...

Homem é socorrido após ser atacado por enxame de abelhas em Sinop

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu, ontem, um...

Barões da Pisadinha farão show no ‘réveillon do chopp’ em cidade no Nortão

A 14⁠ª edição do “réveillon do chopp” em Santa...

Construção de relógio solar entra em fase final no campus da UFMT Sinop

O primeiro relógio solar do município está em fase...
PUBLICIDADE