PUBLICIDADE

Tráfego na Linha Celeste é liberado e trecho de avenida será bloqueado em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O trecho de 1,5 quilômetro da Linha Celeste já está liberado para o trânsito de veículos em Sorriso. Desde maio, a via, aos fundos do Bairro Fraternidade, estava interditada para receber obra de drenagem e pavimentação. O investimento foi de R$ 600 mil em recursos municipais.

A prefeitura informou também que na região central os condutores de veículos precisam ficar atentos, visto que, a partir da próxima segunda-feira (19), o trecho da avenida Brasil na região da Área Verde Central ficará bloqueado por cerca de 40 dias.

A interdição é necessária para que equipes deem continuidade ao processo de melhoria da drenagem central, que começou na Perimetral Sudoeste e depois seguiu nas avenidas Natalino Brescansin e Tancredo Neves. O plano de trabalho para resolver problemas de drenagem no eixo central do município contempla a instalação de aduelas fechadas de 3m de largura por 2m de profundidade em todo o trecho de travessia da Área Verde Central, no sentido Sul-Norte, e de um dissipador para as águas das chuvas na Avenida Mário Raiter. O investimento deve ser de R$ 2 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE