PUBLICIDADE

MP deve definir nova licitação para construir promotoria em Tangará

PUBLICIDADE

Uma nova concorrência pública devará definida pelo Ministério Público após o recesso, em 6 de janeiro, para seleção da empresa que construirá a sede das promotorias em Tangará da Serra. A realizada no último dia 12 acabou sendo declarada deserta porque nenhuma empresa manifestou interesse em executar a obra. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado.

A concorrência é tipo menor preço, por isso, o valor que deve ser investido ainda será confirmado. O memorial descritivo aponta que a estrutura ficará localizada em um terreno de 900 metros quadrados, sendo 890,95 de área construída, com três pisos: o térreo, o primeiro e o segundo.

Na seleção da empresa para elaboração do projeto, o MP apontou a construção deverá sustentável, com a adoção de soluções que minimizem o impacto ambiental, devendo ser utilizados materiais e tecnologias de baixo impacto, que promovam a conservação e o uso racional da água e a eficiência energética e a especificação de produtos com certificação ambiental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE