PUBLICIDADE

MP decide cinco comarcas em Mato Grosso que terão novos promotores

PUBLICIDADE
Só Notícias

Os cinco novos promotores de Justiça substitutos começam trabalhar na próxima segunda-feira (09) nas comarcas para onde foram designados. Pedro Facundo Bezerra vai para a comarca de Colniza, José Luciano da Silva em São Félix do Araguaia, Jacques de Barros Lopes em Vila Rica, Driele de Oliveira Maschio atuará na comarca de Cotriguaçu e Vanessa Assis Baruffi em Porto Alegre do Norte.

Eles cumpriram carga horária de 160 horas/aula na primeira etapa do curso de formação, além de vários anos de preparação, estudos de casos, visitas técnicas, realização de oficinas, participação em atos processuais consistentes em audiências e plenários do tribunal do júri além da elaboração de peças processuais.

As atividades foram encerradas com palestras e oficinas sobre o Planejamento Estratégico Institucional, Programa de Qualidade de Vida no Trabalho – Vida Plena e Associação Mato-Grossense do Ministério Público. O fechamento dos trabalhos foi feito pelo procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Audiência pública discute melhorias no sistema penitenciário em Mato Grosso

A audiência pública para apresentação de propostas que irão...

Criança é baleada em Sinop; padrasto e mãe detidos

Uma criança de dez anos foi atingida por um...

Concluídas obras de restauração de praça em Nobres; R$ 7,8 milhões

O governo de Mato Grosso informou que concluiu as...
PUBLICIDADE