PUBLICIDADE

Motos deverão usar placas refletivas a partir de agosto

PUBLICIDADE

A resolução 231 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), publicada no dia 21 de março, foi republicada hoje com a devida correção referente à data de entrada em vigor das normas. Todas as disposições previstas, inclusive a padronização da tipologia dos caracteres das placas de identificação dos veículos, entrarão em vigor em 1º de agosto de 2007.

A partir desta data quem possui motocicleta, motoneta, ciclomotor e triciclo registrado na categoria aluguel (ou seja, possui placa vermelha) deverá utilizar placa traseira de identificação com película refletiva. As demais motos, independente da categoria, registradas a partir de 1º de agosto, também deverão utilizar o novo tipo de placa.

A resolução prevê ainda que todos os veículos registrados a partir da data deverão utilizar placa com caracteres na fonte mandatory.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Força-tarefa interdita canil clandestino e criadouro irregular de hamsters em MT

Equipes da Diretoria de Bem-Estar Animal e da secretaria...

Sorriso: condutor é hospitalizado após carreta tombar na BR-163

A carreta, de marca e modelos não informados, carregada...

Inscrições de concurso na PGE Mato Grosso com salários de R$ 37 mil acabam 6ª

Termina, nesta sexta-feira (19), a etapa de inscrições em...
PUBLICIDADE