sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Motoristas serão conscientizados hoje em Sinop pelo programa Arranca Safra

PUBLICIDADE

O programa “Arranca Safra” será apresentado hoje aos motoristas de Sinop. Segundo o chefe da Ciretran, Adilson Kovalski, o evento será no pátio do Posto Trevão e as atividades inicarão às 13:00h, com trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde, que terá uma equipe de enfermeiras fazendo medição de pressão arterial e passando algumas orientações aos motoristas em geral.

O Corpo de Bombeiros de Sinop também estará presente, com orientações e palestras para se evitar acidentes. Os motoristas ainda terão a presença de instrutores de auto-escolas de Sinop, que vão tirar todas as dúvidas sobre a CNH (Carteira Nacional de Habilitação); psicólogas do Detran, que farão avaliações e médicos do Detran/Med.

A programação ainda prevê, das 15:30 às 17:00h, uma blitz na BR-163, em local ainda a ser definido. Essa ação será feita pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Guarda Municipal de Trânsito, Tiro de Guerra e clubes de serviços. “Não terá intuito punitivo, serão entregues panfletos e prestadas orientações”, explicou Kovalski

Às 17:30h, no pátio do posto, haverá palestra e apresentação de teatro, por duas escolas de Sinop. O encerramento está previsto para as 19:00h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE