PUBLICIDADE

Motoristas reclamam de buracos em ruas de Sinop

PUBLICIDADE

Motoristas voltaram a reclamar da péssima condição das ruas João Pedro Moreira de Carvalho e Colonizador Ênio Pepino (as duas laterais da BR-163). A situação das vias ficaram ainda mais comprometidas com as últimas chuvas que caíram no município e, consequentemente, aumentando a quantidade de buracos.

Algumas empresas, que estão instaladas nesse perímetro, alegam que o movimento sempre cai nesse período do ano. Já os motoristas que usam o trecho como acesso à BR-163 criticam as autoridades devido aos prejuízos como problemas na suspensão e pneus dos veículos.

O secretário municipal de Obras, Edilson Rocha Ribeiro, o "Ticola", confirmou que já iniciou a operação "tapa buracos" com a chegada da massa asfáltica fria. Máquinas começaram a recuperar os buracos nos dois trechos, esta manhã. O trabalho deve levar três dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juiz Cristiano Fialho assume titularidade da Zona Eleitoral de Sinop

O juiz Cristiano dos Santos Fialho assumiu a titularidade...

Trabalhador morre eletrocutado durante descarga de caminhão em Mato Grosso

Cícero Pereira de Azevedo, de 48 anos, morreu após...

Sinop: motociclista é arremessado após colisão com carro

A picape Fiat branca e motocicleta Yamaha Fazer colidiram,...
PUBLICIDADE