PUBLICIDADE

Motoristas de aplicativos de Cuiabá e Várzea Grande protestam após 3 assassinatos

PUBLICIDADE
Só Notícias com Gazeta Digital (foto: A Gazeta)

Motoristas de aplicativos de Cuiabá e Várzea Grande protestam, esta tarde, por mais segurança durante as corridas na região. Os prestadores de serviço saíram em carretada pela capital rumo à Orla do Porto, onde houve a concentração dos manifestantes.

O ato foi convocado após a prisão de três acusados pelos assassinatos dos motoristas Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, 42, e Márcio Rogério Carneiro, 34 anos. As vítimas estavam desaparecidas desde quinta-feira (11). Ontem, alguns motoristas fizeram ato em frente à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ode os três estavam detidos para interrogatório.

Enquanto ocorre o ato, a indicação é que não sejam feitas corridas na capital, numa paralisação geral dos motoristas. Durante o trajeto, que travou o trânsito na avenida Historiador Rubens de Mendonça os motoristas fizeram um minuto de silêncio. Eles já chegaram à sede do governo, o Palácio Paiaguás, no Centro Político Administrativo.

A presidente do Sindicato dos Motoristas de Aplicativo de Mato Grosso (Sindmapp), Solange Menacho, pediu que o Governo nomeie os 1,5 mil policiais militares aprovados, para melhoria da segurança. “Nós perdemos parceiros e amigos que hoje infelizmente não estão aqui conosco. Clamamos por justiça pelos 3 trabalhadores. […] pedimos ao Governo do Estado que nomeie os 1500 PMs, que venham para as ruas dar segurança. Governador existem 1500 PMs aprovados, nomeie e coloque na rua, nos dê segurança, Poder Judiciário não libere esses marginais […] foram 3 pais de família que saíram trabalhar e não voltaram para suas casas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Seduc lança concurso “Desafio Estudante Influencer” em MT com premiações

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE