Geral

Sinop: motorista se engana ao tentar fazer contorno na BR-163 e cai em vala de escoamento de água

Um Fiat Pálio branco acabou caindo em uma vala de escoamento de água, às margens da BR-163, no perímetro urbano de Sinop. O acidente ocorreu há pouco, nas proximidades do bairro Jardim Umuarama.

O motorista, que tem 32 anos, relatou que saiu de Campo Grande (MS) no início da manhã e iria pernoitar em Sinop. Ele contou que estava procurando um hotel, quando avistou um estabelecimento em uma das vias laterais.

O homem afirmou ainda que viu uma pessoa em cima de uma ponte de madeira sobre a vala de escoamento de água. Por esse motivo, achou que haveria um retorno e tentou entrar, quando houve o acidente.

“Eu estava vindo do Paraná, iria pousar em Sinop e estava procurando um hotel. Aí tinha um do outro lado, mas tinha que fazer o contorno. Eu vim devagar e vi um rapaz em cima da ponte. Virei, achando que tinha um contorno, mas aí o carro acabou caindo”, contou.

O motorista pretendia seguir até Nova Monte Verde. Ele estava sozinho no veículo e não ficou ferido.

Neste domingo, conforme Só Notícias já informou, um Fiat Uno caiu na vala entre a BR-163 e a rua João Pedro de Carvalho, na região do São Cristóvão.

Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)