Geral

Motorista sai de rodovia com carro, capota e cai em ribanceira no Nortão

O acidente envolvendo um Fiat Pálio branco ocorreu, ontem à noite, na MT-208, que dá acesso ao município de Nova Bandeirantes (525 quilômetros de Sinop). De acordo com informações do registro da Polícia Militar, no veículo estava apenas a condutora que foi encontrada consciente no local.

Um soldado da PM informou, ao Só Notícias, que a mulher teve algumas escoriações pelo corpo e foi levada ao hospital local. Depois com auxílio de familiares seguiu ao Hospital Regional de Alta Floresta para passar por atendimento mais detalhado.

A condutora contou aos policiais militares que perdeu o controle da direção no final do asfalto, nas proximidades do rio Turvo, onde está sendo construída uma ponte de concreto. Ao lado existe um desvio e os motoristas estão passando pela de madeira até que a outra seja concluída.

Ele afirmou que seguia sentido ao município de Nova Monte Verde, acabou passando direto sem observar o desvio, capotou algumas vezes e caiu na ribanceira. A versão apresentada ainda deve ser investigada.

O carro ficou completamente destruído e foi retirado do local com um guincho.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)