Geral

Motorista que morreu em acidente em Sinop é trasladado para Rondônia

O corpo de Valdir de Almeida, 42 anos, foi trasladado, ontem à noite, para Porto Velho (RO). De acordo com informações da funerária Luz e Vida, ele será velado na  Igreja Nossa Senhora Aparecida, na próxima terça-feira. Já o sepultamento está previsto para ocorrer no dia seguinte, às 17h. Ele morreu, ontem de madrugada, no Hospital Regional.

Almeida era motorista do VW Golf preto, com placas de Sinop, que se envolveu em colisão com uma Hilux SW4 branca, placas de Primavera do Leste, ontem, por volta das 19h20, na BR-163 no perímetro urbano, (próximo ao trevo de acesso à Cláudia).

A colisão foi frontal e os dois veículos saíram da pista. O motorista do carro foi socorrido pela equipe da concessionária que administra a rodovia e encaminhado ao hospital em estado grave. A motorista da caminhonete saiu ilesa.

Com o violento impacto, o motor do Golf se desprendeu do chassi. O carro ficou completamente destruído. Parte do assoalho se partiu. Uma roda se desprendeu do eixo. A caminhonete ficou com danos na parte frontal.

A Polícia Rodoviária Federal está apurando as causas e responsabilidades do acidente. A SW4 estaria trafegando sentido Sorriso e, o outro veículo, em direção a Itaúba.

Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias e arquivo pessoal - atualizada às 7h14 - 21/04)