PUBLICIDADE

Motorista que morreu em acidente no Mato Grosso do Sul é sepultado em Sinop

PUBLICIDADE

O corpo de Silvio dos Santos, 50 anos, foi sepultando em Sinop, ontem à tarde. A informação foi confirmada pela funerária Luz e Vida, ao Só Notícias. Ele morreu em um acidente envolvendo um caminhão carregado com madeira, no quilômetro 62 da rodovia federal, em Paranaíba (MS), ontem.

De acordo com o portal JPnews, testemunhas informaram que Silvio teria perdido o controle da direção e tombado na lateral da pista. Devido ao impacto, ele foi arremessado para fora da cabine e esmagado pelas madeiras. A versão será investigada pelas autoridades policiais locais.

Ele havia carregado em Sinop e entregaria a carga de madeira em Campinas (SP). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE