PUBLICIDADE

Motorista que morreu carbonizado na BR-163 em Lucas será identificado por exame de DNA

PUBLICIDADE

O Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso aguarda a chegada de um familiar do motorista de um bitrem para proceder com coleta de material para exame de DNA. Apenas este procedimento poderá confirmar a identidade da vítima. O veículo tem placas de Maringá (PR) e acredita-se que o motorista seja daquela cidade. A cabine e parte do primeiro vagão ficaram destruídos com o fogo que se iniciou após a colisão.

O acidente ocorreu, ontem, por volta das 17h, na rodovia federal, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso. A assessoria de imprensa da Rota do Oeste informou, ao Só Notícias, que houve um engavetamento envolvendo três carretas e um veículo de passeio (marcas e modelos não confirmados).Com o impacto, uma das carretas pegou fogo. O motorista faleceu carbonizado.

Um caminhão-pipa da concessionária e também de uma fazenda nas proximidades auxiliaram na contenção das chamas do veículo. Segundo a Rota do Oeste, os motoristas das outras duas carretas não se feriram. No utilitário estavam sete pessoas, sendo que quatro saíram ilesas e três ficaram feridas sem gravidade e foram encaminhadas ao hospital de Lucas do Rio Verde. 

A concessionária informou que o tráfego de veículos ficou interrompido, nos dois sentidos, até às 18h15. Durante este período, carros, caminhões e carretas passam por um desvio na lateral.

Ainda não se sabe a causa do acidente, que passa a ser investigada.

(Atualizada às 10h – fotos: Sérgio Ribeiro e divulgação)

  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE