terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista perde controle e capota carro em estrada no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

O Renault Sandero prata, capotou, esta tarde, na estrada Valdirene, que dá acesso ao assentamento Keno, a cerca de 10 quilômetros de Cláudia (92 km de Sinop). O motorista sofreu escoriações e recebeu atendimento no hospital local. O estado de saúde não era considerado grave.

Uma fonte de Só Notícias informou, que o homem é morador do assentamento e estava seguindo para Cláudia, quando perdeu o controle do veículo na estrada que é de chão e acabou capotando. A versão ainda deverá ser investigada.

O Sandero parou com as rodas para cima, teve os vidros quebrados e o para-choque danificado. Uma empresa de guincho foi acionada para fazer a remoção.

Esta manhã, Antônio Zauri Pedroso dos Santos, de 52 anos, morreu no acidente na MT-140, que liga Sinop à Santa Carmem. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele não resistiu e teve uma das pernas dilacerada.

A versão apurada é que estava em uma bicicleta, atravessando a rodovia, e foi atingido por um veículo VW Gol, prata, placas de Sinop. O motorista não se feriu. O acidente foi em um dos trechos mais movimentados da rodovia, nas proximidades de um bairro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são socorridos no Nortão após colisão entre carro e moto

O acidente envolvendo uma VW Saveiro branca e Honda...

Localizado corpo de adolescente que se afogou em rio no Mato Grosso

O corpo do jovem, de 16 anos, foi localizado...

Fazendeiro preso por desmate químico em MT fica em silêncio durante interrogatório

A Polícia Civil informou que durante interrogatório, o pecuarista...
PUBLICIDADE