PUBLICIDADE

Motorista morto esmagado por toras após caminhão sair de estrada será sepultado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

O corpo de Anderson Marcondes dos Santos, de 22 anos, será velado na capela municipal de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), esta noite. De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o sepultamento está previsto para ocorrer no sábado, às 8h30. Ele morreu no acidente envolvendo um Mercedes-Benz vermelho, que conduzia, em uma estrada vicinal, localizada a cerca de 3 quilômetros da cidade, esta madrugada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão estava carregado com toras, saiu da estrada, bateu em uma valeta e, com isso, as toras se desprenderam dos cabos de aço e rolaram sobre a cabine do caminhão matando Anderson esmagado. A versão ainda será investigada.

Ainda de acordo com a PM, proprietário do caminhão e da carga foi encontrado e compareceu à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O delegado Joacir Batista dos Reis disse, em entrevista, ao Só Notícias, que a condução ocorreu porque não foi apresentada a documentação necessária da carga.

“Se a madeira tiver origem poderá responder pelo transporte ilegal. Não tendo, deve responder por furto e o transporte ilegal. Agora, por exemplo, se foi ele mesmo que mandou cortar as árvores, vai responder por extração, furto e o transporte ilegal. Ou seja, tudo ainda está em fase de investigação e poderá inicialmente responder em liberdade porque não foi autuado em flagrante por nenhum crime”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Morre um dos principais pioneiros de Itaúba

Faleceu, hoje, o produtor e empresário Adelino Bedin, de...
PUBLICIDADE