O acidente envolvendo uma Mitsubishi L-200 prata, com placas de Pedra Preta, e uma VW 25.420 CTC 6X2 branca, com placas de Lins (SP), ocorreu no quilômetro 632, na BR-364, na região de Diamantino (184 quilômetros de Cuiabá), ontem, por volta das 17h. A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que Luciclézio Mendes Cruz, de 34 anos, morreu no local. O motorista da carreta, de 38, não ficou ferido.
Segundo informações de uma investigadora, a rodovia precisou ser interditada das 18h às 22h, para equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisar as circunstâncias de como ocorreu a colisão. Após isso, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. As responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
A funerária Arenápolis informou que Luciclézio está sendo velado na câmara de vereadores de Denise, onde moram os familiares. O sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 18h. Ele era técnico em segurança do trabalho de uma empresa do setor agropecuário, com sede em Primavera do Leste. Estava trabalhando em uma fazenda em São José Rio do Claro, era casado e tinha três filhos.
(Atualizada às 15h18)