segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista morre em tombamento de carreta na rodovia Lucas do Rio Verde-Tapurah

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: asssessoria - atualizada 12:11h)

O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que o tombamento envolvendo uma Scania branca, com placas de Sorriso, carregada com caroço de algodão, ocorreu no quilômetro 62 da MT-449, entre Lucas do Rio Verde e  Tapurah, ontem à tarde. O motorista Marcos Alberto Andrade Bombarda, de 50 anos, morreu no local. “Ele foi encontrado alguns metros da carreta e possivelmente foi lançado da cabine do caminhão. Foi feita a verificação dos sinais vitais e constatado a morte”, explicou um soldado, ao Só Notícias.

As circunstâncias de como ocorreu o tombamento e se houve envolvimento de outro veículo ainda não foram apontadas. A Polícia Civil esteve no local, registrou o boletim de ocorrência para iniciar as investigações e apurar as responsabilidades pelo acidente.

As causas do tombamento devem ser apontadas em um laudo que será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exames de necropsia.

Marcos vai ser velado em Sorriso, na capela do cemitério, a partir das 15:30hs e o sepultamento será neste sábado de manhã.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE