PUBLICIDADE

Motorista morre em engavetamento entre carretas e caminhões em rodovia de MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Seginho Lapada/SBT Cuiabá)

O acidente envolvendo as carretas Volvo 540 vermelha, Scania 500 branca, e os caminhões Mercedes Benz 1111 amarelo e Volvo 290 branco, foi registrado ontem à tarde, no trecho da BR-364 entre Várzea Grande em Jangada. O condutor da Volvo 290, identificado como Elson Lima, de 36 anos, teve o óbito confirmado no local pela equipe da concessionária.

A versão apurada preliminarmente e, que será investigada, é que um caminhão baú freou bruscamente, ocasionando o engavetamento entre os quatro veículos de cargas. Após o acidente, segundo a concessionária, o condutor seguiu viagem.

Elson que acabou falecendo, conduzia o caminhão Volvo que bateu na traseira do caminhão boiadeir. A área foi isolada para análises da Politec, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. Os demais motoristas não se feriram.

Ontem em Sorriso, dois caminhões se envolveram em acidente e um motorista foi socorrido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder têm vagas para motoristas, cozinheiras, operadores e mais; veja

Em Colíder, empresas e indústrias divulgaram 40 novas vagas...

Mais de 10 alunos passam mal após comerem bolo em escola no Mato Grosso

A secretaria de Educação em Brasnorte (572 quilômetros a...
PUBLICIDADE