Geral

Motorista morre em acidente na BR-163 no Nortão que ficou horas interditada

O acidente envolvendo um VW amarelo, dos Correios, com placas de Macapa (AP), e um outro caminhão (marca e modelo não informados) que estava carregado com lenha ocorreu, esta noite, no km 957 da BR 163, entre os municípios de Nova Santa Helena e Itaúba (123 km de Sinop). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma pessoa morreu no local. A vítima ainda não foi identificada.

O Corpo de Bombeiros de Colíder informou, ao Só Notícias, que foi acionado para desencarcerar a vítima que estava presa nas ferragens para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizesse o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

Até às 22h41, a equipe não havia retornado ao quartel dos bombeiros. O local onde ocorreu o acidente é de difícil comunicação e não há informações sobre feridos e das circunstâncias em que ocorreu a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e a pista ficou totalmente interditada, por algumas horas, para retirada dos veículos e trabalho da perícia.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada 00h31 – 7/12)

Só Notícias/Débora Lobo (fotos: assessoria/divulgação)